segunda-feira, 11 de julho de 2011

uma Força «3


Eu sei e tu sabes, todos sabem que não tenho lá jeito nenhum para escrever textos mas no que toca a demonstrar sentimentos eu consigo :§
E vou tentar resumir assim muito para o espremidinho o que é a nossa amizade :) já nos conhecemos a algum tempo, e a nossa amizade já teve bastantes altos e baixos.Eu não deveria ter agido algumas vezes de cabeça quente, tu tens direito a fazer amizade com quem quiseres apesar de um saber que aquela pessoas nao era a melhor para estares a fazer uma amizade :x (mas passando a frente) ,Tenho alguns defeitos e preocupar-me demasiado com as pessoas com quem gosto é um deles ♥ $ De todas as outras amizades que tive e tenho (que neste momento são quase nenhumas) , és das poucas que se destaca, a única amiga que apesar de eu ter errado assim como tu continuou AQUI presente do meu lado e soube admitir e perdoar , a única capaz de me ouvir, a única que me compreende, a única que conhece todas as minhas reacções, a única que quando eu estou mal percebe sem que eu diga, a única que mesmo com os seus problemas e dificuldades estive sempre disposta a ajudar, mesmo que para isso tivesse de abdicar de outros. Foste, és e sempre serás a minha pequenina ♥ Nestes últimos dias, tens sido uma amiga tão intensa ♥ fiz coisas fantásticas e maravilhosas, que equivalem a todo o tempo que desperdicei ao dizer que pessoas falsas eram as minhas amigas, aquelas tais falsas que só andavam comigo por interesse. Contigo eu sei que é diferente, sei que não és capaz de me mentir nas costas, sei que o que tens para me dizer, dizes na cara, mesmo que me custe. Eu sei que acima de tudo tu foste, és e serás sincera! Sei que TUDO que passo contigo vai ficar marcado para sempre, sei que nunca te vou esquecer, e tenho a certeza que não vou encontrar nenhuma amiga como tu! Irei confiar em ti como confio, sei que o nosso sentimento vai mudar mas acredita que sempre que tiver contigo vou aproveitar o máximo possível, para que depois possa dizer com toda a certeza que todos os momentos passados contigo, foram e vão continuar a ser os melhores que alguém podia alguma vez ter vivido com uma verdadeira amiga. $ há que admitir que com as zangas aprendemos sempre algo de novo, mesmo que seja só argumentos novos para quando nos voltarmos a chatear :D Lembras-te da 1ª vez que estivemos juntas contamos tanta coisa uma a outra, partilhamos confidencias que acho que nunca tinha partilhado com ninguém. Ambas tinhamos problemas nessa altura mas naquela tarde mesmo sem nos conhecermos a 100% conseguimos desabafar . e as fotos parvas que tiramos juntas 3 minutos antes do comboio chegar (estão lindas estão -.- ahaha) Podia ficar aqui a vida toda a falar de nos, mas para ser sincera não iria dizer nada de jeito, porque uma amizade nunca se consegue descrever por completo :') Obrigada por estes últimos dias ,tens sido um grande apoio e se não fosses tu talvez as minhas forças não fossem nem metade do que tem sido «33 Irei estar do teu lado pro que der e vier ,sabes disso não sabes? I ♥ Micaela Filipa Ferreira da Silva

1 comentário:

  1. Tentar alcançar as tua palavras é difícil, tentar dizer por palavras o que sinto por ti mais difícil é. Fazes-me tão bem, és a miúda que independentemente das desavenças que tivemos, está lá, cheia de problemas, que luta diariamente por manter o lindo sorriso que tem e mesmo nessa luta constante, tens palavras bonitas para me dizer e me aconchegar. Tens as palavras certas no momento certo! És sem dúvida uma das melhores, és aquela que me critica quando deve, que me elogia quase sempre, que no fundo está presente diariamente.
    Senti que o chão fugiu quando nos chateámos sou sincera, senti que tinha perdido o meu grande orgulho por uma estupidez de uma paixão platónica, sim, porque não passou disso, e normalmente dizem que quando se perde uma pessoa é que se lhe dá o devido valor. Já te tinha dado o devido valor antes, mas depois de te ver partir vi a peça fundamental que eras para completar o meu puzzle . As desculpas chegaram e o sentimento permaneceu, a amizade renasceu mais forte ainda do que era, o puzzle ficou completo e tu, voltas-te, o meu GRANDE ORGULHO voltou :')
    Não sabes o quanto esperei por te dizer que gosto imenso de ti, que independentemente do que a vida nos faça ou nos pregue, estarás sempre no meu coração. Não é uma questão de apenas mais uma amiga, é uma questão de seres aquela amiga. Agradeço todos os sorrisos que me fazes soltar, as lágrimas de felicidade que derramei ao ler o teu texto, todas as palavras de apoio que me dás, agradeço o facto de fazeres parte da minha vida e de me fazeres ver e dar o melhor de mim no mais sincero e honesto possível. ☺ ♥
    Pensar que tudo começou com um simples comentário e que neste momento é de tal tamanho que um texto não diz tudo. As palavras limitam o sentimento e apenas os gestos demonstram o quão importante és para mim. Gestos, esses sem dúvida dizem o sentimento para além do Amo-te e mesmo assim, se houvesse algum tradutor dos batimentos cardíacos, apenas esse diria totalmente o que sinto.
    Quero-te bem, e farei de tudo para que esse teu sorriso permaneça, mesmo que teime em fugir e que permaneças forte e imparável.
    Estarei aqui para o que der e vier e darei o melhor de mim para que isso aconteça da melhor maneira para ti. **,

    Amo-te Patrícia Filipa Lopes Matos, desde sempre e para sempre! ♥ ♥

    (As chouriças estão a acabar :o Mas os nossos festivais de verão estão agora a começaaar :D \m/ ) ♥

    ResponderEliminar