domingo, 4 de setembro de 2011


Para ti não tenho palavras, simplesmente..
Por mais que me esforçe e tente fazer um texto com tudo aquilo que me proporcionas e transmites, com todas as boas sensações que me fazes sentir, todo o carinho e atenção que me dedicas, eu não consigo
.És maravilhoso, e não existem palavras que cheguem perto, sequer, daquilo que és e daquilo que eu me torno quando estamos lado a lado e me olhas nos olhos.Cada abraço teu, eu guardo para recordar quando estás longe.
Tu és e eu gosto, muito! :$
A melhor forma que encontrei de te mostrar o que és para mim; um abraço.
é preciso acreditar em abraços para que eles realmente surjam com sentido e é preciso acreditar neles para os conseguir decifrar. (e quando falo de abraços, falo, não só daqeles compostos por braços, como também dos abraços que as palavras ditas envolvem.) a cada dia que passa, aprendemos a abraçar da melhor forma possivel, : e se não te abraço da forma que tu esperas, não significa que não te esteja a abraçar.

1 comentário:

  1. esses meses , como já te disse , fizeram com que abrissemos um pouquinho os olhos e metessemos na cabeça que não continuamos uma sem a outra . sabes o quanto eu preciso e precisei de ti durante todo este tempo ? não imaginas , não imaginas mesmo , NADA era o mesmo ! só sei que senti uma felicidade enorme quando voltas-te , quando vi aquelas palavrinhas tuas , mas mesmo por mais simples que fossem , para mim tornaram-se um alívio e deram-me um conforto enorme . nunca existiu ninguém que me marcasse tanto quanto tu , e por isso e muito mais , é que agora te guardo com todas as minhas forças e jamais te largarei a mão princesa «3

    ResponderEliminar